Topo

'BBB 20': Rafa vai doar R$ 150 mil do prêmio ao combate contra a covid-19

Rafa Kalimann do "BBB 20" - Artur Meninea/GShow
Rafa Kalimann do 'BBB 20' Imagem: Artur Meninea/GShow

Do UOL, em São Paulo

02/05/2020 14h11

Rafa Kalimann ainda está assimilando o sucesso que conseguiu nas redes sociais após sua participação no "BBB 20". A influenciadora acabou em segundo lugar na disputa, faturando um prêmio de R$ 150 mil, que ela pretende doar integralmente a alguma instituição no combate aos efeitos da pandemia do novo coronavírus.

"Vou doar o prêmio inteiro, já era um propósito meu. Até sair, eu ia doar para a ONG Missão África [da qual é madrinha], mas agora, pensando na questão do vírus, preciso focar nas prioridades", refletiu, em papo com Giovanna Ewbank para o canal dela no YouTube.

Rafa também comentou sobre a possibilidade de acertar as contas com Bianca Andrade, a Boca Rosa. As duas se desentenderam logo no início do jogo e Bianca foi eliminada após ser indicada por Rafa ao paredão.

"Existe a chance [de nos falarmos de novo], acho até justo que a gente tenha o momento de esclarecer tudo. Não que isso vá gerar uma amizade, mas por respeito mesmo. Ambas amadureceram com o reality. Não me arrependo de nada", garantiu.

Sobre seu sucesso fora da casa, Rafa revelou que ainda está se acostumando e pretende ter aulas de teatro quando o isolamento social acabar. "Ainda estou muito em estado de choque. Quero voltar a fazer teatro, mas não sei se quero isso como carreira", admitiu.