Topo

Gabi diz que ficaria com ex de Boca Rosa, mas dispensa Gui: 'Terminamos'

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram) - Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Do UOL, em São Paulo

02/05/2020 17h58Atualizada em 03/05/2020 10h08

Gabi Martins, uma das participantes do "BBB 20", admitiu que seu relacionamento com o ex-brother Guilherme Napolitano realmente chegou ao fim e que não ficaria mais com ele. Mas o mesmo ela não pode dizer do cantor Diogo Melim, ex de Bianca Andrade, a Boca Rosa, que também concorreu no programa.

Vale lembrar que Guilherme e Boca Rosa ficaram muito amigos durante o programa e chegaram a flertar na casa quando ele estava se relacionando com Gabi. Seria uma espécie de revanche?

"Eu acho ele [Melim] gato, [pegaria] sim", afirmou ela depois de muita risada. A revelação foi feita no canal do apresentador e influencer Matheus Mazzafera, no quadro conhecido como "PPP" (Pego, Penso ou Passo). Veja a íntegra no vídeo mais abaixo.

Entre os nomes de celebridades sugeridos por Mazzafera, pinçados dos seguidores de Gabi, ela também admitiu "encarar" o modelo e youtuber Leo Picon, o funkeiro MC Don Juan, o cantor Shawn Mendes, o zagueiro David Luiz e o ator Caio Castro.

Uma única condição imposta pela mineira: todos precisariam estar solteiros.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no primeiro parágrafo do texto, o nome do cantor é Diogo Melim, e não Lucas Melim. A informação foi corrigida.