Topo

'Pensei que ia trabalhar, mas cadê todo mundo?', brinca Babu após 'BBB 20'

Babu Santana BBB20 (Reprodução/TVGlobo) - Reprodução / Internet
Babu Santana BBB20 (Reprodução/TVGlobo) Imagem: Reprodução / Internet

Do UOL, em São Paulo

02/05/2020 09h44

Babu Santana foi um dos participantes mais populares do "BBB 20" e se surpreendeu com tanto carinho ao sair da casa. Porém, o ator não esperava que sairia de um confinamento para outro, já que precisou entrar em quarentena diante da pandemia do novo coronavírus.

"No começo, fiquei apavorado. Com tanta popularidade, pensei que ia trabalhar, mas cadê todo mundo? Não pode aglomerar", brincou Babu, em entrevista ao "É de Casa" de hoje.

"Fiquei quebrando a cabeça. Mas é bom com essa onda das lives, estou usando todo meu talento atrás das câmeras. Tenho um parceiro quarentenado aqui comigo e um vizinho, a gente fica tentando trabalhar", explicou. "Estou aprendendo a trabalhar via internet, peço paciência porque o pai é analógico. A gente vai voltar com um canal no Youtube, vou trabalhar com a minha banda, estamos ensaiando via internet."

Babu ainda contou que não teve a chance de rever sua filha caçula, Piná. "Eu consegui falar com os meus filhos, eles vieram aqui, mas tiveram que voltar por questão de segurança. A pequena é do grupo de risco, asmática, eu nem vi."

O ator disse que está se acostumando com a popularidade depois do programa. "Foi estranho e legal ao mesmo tempo. Entrei Babu, saí e sou o paizão, com dancinha e tudo mais. Ontem, conversei com o Gabigol e foi o maior barato, ele é gente boa", festejou. E o ator ainda adiantou que deve conseguir oportunidades dentro da Globo. "Provavelmente, vou trabalhar aí na casa, estou esperando contatos."

Babu mostra sua dancinha após sair do BBB 20