Topo

Após 'BBB 20', Thelma quer congelar óvulos e já combinou samba com Iza

Thelma, vencedora do "BBB 20" - Isabella Pinheiro/GShow
Thelma, vencedora do 'BBB 20' Imagem: Isabella Pinheiro/GShow

Do UOL, em São Paulo

03/05/2020 09h14

A vida de Thelma Assis realmente se transformou após o 'BBB 20'. Entrando na casa como anônima, ela saiu do jogo vencedora e com uma legião de fãs, incluindo vários famosos, aos seus pés. Fora da casa, a campeã já marcou vários planos com suas novas amigas estreladas.

"Falei com a Iza. Queremos ser amigas, temos muitas coisas em comum, vamos marcar uma rodinha de samba quando tudo isso passar e vamos ver no que vai dar essa mistura. A Pretinha Gil está me ajudando muito, estamos em contato o tempo todo. Já falei também com a Taís Araújo...", revelou Thelma, em papo com o jornal Extra.

Em entrevista, Thelma ainda revelou que decidiu adiar o sonho de ser mãe e também espera poder adotar uma criança. "Penso em congelar os óvulos, para preservar, já que tenho 35 anos. Adoção é um processo mais demorado. Então, para ir adiantando, já podemos entrar na fila. Temos muita vontade de fazer isso", explicou.

A própria Thelma também foi adotada com 3 dias de vida e hoje lida bem com a situação. Porém, a médica revelou que não pretende tentar estabelecer contato com sua família biológica. "Encaro como página virada. Não faz parte dos meus planos ter novas descobertas na minha vida", disse.

Diante da pandemia do coronavírus, a ex-BBB admitiu que ainda não se acostumou com as mudanças na rotina. "Me peguei pensando que tinha que ir ao shopping, fazer as unhas, quando me toquei: "Meu Deus, está tudo fechado, o que eu estou falando?". A ficha não caiu ainda nesse sentido. As alterações no nosso cotidiano me chocaram um pouco", contou.