Topo

Rafa Kalimann promete doar prêmio a entidades brasileiras contra covid-19

Rafa Kalliman - Reprodução/Instagram
Rafa Kalliman Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/05/2020 18h31

A vice-campeão do "BBB 20", Rafaella Kalliman, revelou hoje, no Instagram, que doará o prêmio de R$ 150 mil para instituições brasileiras de combate ao coronavírus.

Desde que começou no reality, a influenciadora disse que, se chegasse à final, doaria o valor para ONGs que ajudam crianças africanas —ela é embaixadora ONG Missão África e, no Instagram, tem diversas fotos em viagens ao continente.

Agora, no entanto, decidiu repensar o destino da doação.

"Vivi coisas que me trouxeram tanta felicidade, euforia, tantas coisas boas, mas ao mesmo tempo [sinto] uma preocupação muito grande com a realidade [a pandemia de coronavírus]. Nós saímos lá de dentro e nos deparamos com um mundo completamente diferente do que o que deixamos aqui", disse.

Rafa afirmou que "estava bem claro para mim que essa doação aconteceria para a África", mas que entendeu que o mundo "tem outras prioridades agora".

"Meu projeto da África vai continuar acontecendo, meus sonhos continuam de pé, isso nunca mudou, não vai mudar. Mas esses R$ 150 mil serão doados para o Brasil. Ainda estou pesquisando a melhor forma de fazer isso", concluiu.