Topo

Andressa Ferreira diz que ficou 2 meses sem sexo com Thammy após dar à luz

Andressa Ferreira ao lado de Thammy e do filho Bento - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira ao lado de Thammy e do filho Bento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/05/2020 17h31

Andressa Ferreira e o marido, Thammy Miranda, ficaram dois meses sem fazer sexo depois do nascimento de Bento, o primeiro filho deles. Em conversa com seus seguidores, na função stories do Instagram, Andressa falou sobre esse e outros assuntos da maternidade em época de quarentena.

"Até os dois meses do Bento, não rolou nada porque a gente nem tinha tempo para isso. O tempo que a gente tinha, a gente dormia e as outras noites passava em claro com Bento". Ela explicou que, agora, Bento, hoje com quatro meses, tem uma babá duas vezes por semana, o que permite que ela e o marido tenham momentos juntos.

Questionada se o interesse sexual muda, respondeu: "Não é que muda. Quando você se torna mãe, logo após um bebê nascer, você está louca por dentro. Seus hormônios estão diferentes, você está aprendendo a ser mãe. você está mentruando pra caramba e com dores da cesárea, fica sem dormir, tem bebê para cuidar. Não vai pensar em sexo".

Segundo Andressa, Thammy tem sido um ótimo parceiro. "Eu escolhi bem demais o meu marido. Ele é um cara genial, em todos os sentidos. De coração, de cérebro, como ser humano, como pai", disse.