Topo

Babu Santana aproveita quarentena para se digitalizar: 'O pai é analógico'

Babu Santana  - Divulgação/MundoNegro
Babu Santana Imagem: Divulgação/MundoNegro

Colaboração para o UOL

04/05/2020 12h58

Babu Santana afirmou hoje aos seus seguidores que vem aproveitando a quarentena para se atualizar. O ator, que saiu recentemente do confinamento do BBB20, tendo ficado em quarto lugar na disputa pelo R$ 1,5 milhão, está se inteirando sobre o mundo digital. No Instagram, ele postou um vídeo para falar disso.

"Eu tô aproveitando para me digitalizar, vocês sabem que o pai é analógico, né", contou Babu nas imagens. "Eu tô estudando, curtindo a patroa, aprendendo a lidar com o mundo digital, que agora é a grande fonte de comunicação", completou.

Ao postar o vídeo, o ator dá a entender que os seguidores estavam curiosos para saber mais sobre o que ele tem feito durante esse período de isolamento social.

"Bora começar bem essa semana família! Tô aqui impressionado como a gente mergulhou nessa história do digital de vez, tô lendo as mensagens e aprendendo um pouco pra conversar com vocês. Pode comentar aí que o paizão vai responder hoje! Boa semana a todos e se cuidem para que todos nós possamos sair dessa quarentena logo", escreveu Babu ao postar as imagens.