Topo

Bianca Andrade manda indireta em nova postagem: 'Longe de falsidade'

Bianca Andrade, a Boca Rosa, mostra barriga chapada em nova foto no Instagram - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade, a Boca Rosa, mostra barriga chapada em nova foto no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2020 22h37

A influencer e empresária Bianca Andrade, conhecida pelo público como Boca Rosa, publicou na noite de hoje uma foto em que mostra a barriga chapada, deixando bem evidente a sua boa forma.

Entretanto, o que chamou a atenção do público que acompanha a ex-BBB 20 foi a legenda do post. Ela publicou um trecho da música Teu Popô, de Hodari, que pode ser interpretada como indireta.

"Longe de problemas, de caô, de falsidade / Só quero ficar tranquilo com a minha liberdade / Honrar minha família, meus irmãos, prioridades / Conquistar o mundo e dominar todas cidades", escreveu.

A partir de então, muita gente começou a questionar para quem era a alfinetada. Algumas pessoas especularam que poderia ser um recado para o cantor Diogo Melim, com quem Bianca namorava antes de entrar no reality, mas terminaram a relação logo depois da eliminação de Bianca.

Outros entenderam que se trata de uma mensagem para a também influencer Rafa Kalimann, com quem Bianca teve desentendimentos dentro do programa.

Mais cedo, Rafa deu uma entrevista para o Podcast BBB, apresentado pela ex-participante Ana Paula Renault, e falou sobre o problema que teve com Bianca. Inclusive, afirmou que gostaria de conversar com seu desafeto para resolver a situação.

"Voltaria (a falar com Bianca). Até vale a pena mais para frente a gente conversar, para ficar em paz. Todo mundo aprendeu muito com esse processo. Dá para a gente lapidar de forma mais bonita", ponderou.