Topo

Ex-brothers? Mais famosos? Imaginamos como poderia ser o elenco do 'BBB 21'

Muheres do BBB 20 (Foto: Divulgação/Globo) - Reprodução / Internet
Muheres do BBB 20 (Foto: Divulgação/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

04/05/2020 04h00

Já faz uma semana que o "BBB 20" acabou e nós temos de superar. Infelizmente, não dá para voltar no tempo e rever todas as aventuras da vigésima edição do programa, então vamos pensar no futuro! No próximo ano, o "BBB 21" vem aí.

Depois da novidade de misturar anônimos e famosos dentro da "casa mais vigiada do Brasil", o que será que Boninho está planejando para a nova temporada do reality? O UOL pensou em algumas sugestões para movimentar a disputa. Vem cá, Big Boss!

All Stars

Este é um desejo antigo de muitos fãs do programa: um "BBB" formado só por ex-participantes seria a oportunidade de matar as saudades de alguns brothers favoritos e mais polêmicos, além de poder premiar alguém que merecia ter vencido no passado.

Alguns ex-BBBs já voltaram à disputa em outras edições, como Marcelo Dourado, que chegou a vencer o "BBB 10". Mas, competindo juntos, ninguém teria a desculpa de ter mais ou menos experiência que os outros e, com certeza, voltariam dispostos a tudo pelo prêmio.

Só famosos

Muito se falou sobre a injustiça de dividir o elenco entre famosos e anônimos no "BBB 20" porque as celebridades já tinham fãs e muitos seguidores. Mas e se rolar uma edição só com famosos?

Depois de "A Casa dos Artistas" e de "A Fazenda", a Globo também poderia ter sua própria versão de um reality de confinamento só com rostos conhecidos. Imagina uma casa com Susana Vieira, Felipe Neto e Bruna Marquezine juntos? Tudo o que precisamos para suprir a cota de drama e polêmica!

Mais LGBTs

Apostar na diversidade tem sido a chave para outros realities, como o "De Férias com o Ex", da MTV, e o "The Circle Brasil", da Netflix. O "BBB" já teve vários participantes LGBT, como Jean Wyllys, que venceu a quinta edição, mas que tal aumentar essas estatísticas?

Seria muito bom ver gays, lésbicas, bissexuais, trans, travestis, não-binários e mais no elenco do ano que vem! Com certeza eles vão causar bastante e ainda serão abraçados pelo público da internet.

Estrelas de outros realities

Se a ideia de dar chance para ex-BBBs não colar, que tal recuperar participantes de outros realities? "De Férias com o Ex", "A Fazenda" e "Power Couple" são apenas alguns dos programas que tiveram elencos memoráveis e impactantes.

Gretchen, Nicole Bahls, Andressa Urach, Simony... O que não falta é gente que causaria muita confusão na casa mais vigiada do Brasil e mobilizaria a internet a cada paredão!