Topo

Coronavírus faz Katy Perry adiar chá de bebê: "muita coisa acontecendo"

Katy Perry revela gravidez em clipe - Reprodução/Youtube
Katy Perry revela gravidez em clipe Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

04/05/2020 10h13Atualizada em 04/05/2020 10h49

A cantora Katy Perry fez ontem uma live no Facebook em que lamentou ter que adiar o seu chá de bebê por conta da pandemia do novo coronavírus.

A estrela e jurada da competição musical "American Idol" respondeu a perguntas sobre o programa e sua vida pessoal durante a transmissão ao vivo.

Um dos seguidores perguntou como Katy lida com a gravidez durante a pandemia. Ela respondeu que "não há problema em sentir tudo" e disse que precisou reagendar alguns planos.

"Eu sei que nem todo mundo faz uma lua de mel ou chá de bebê, mas não tenho certeza se vou conseguir fazer algo assim", lamentou a cantora que não está com a doença, mas mostrou preocupação com o momento atual.

"Estou apenas vivendo um dia de cada vez. Mas permanecerei grata. Quero dizer, sou grata agora, mas há muita coisa acontecendo", disse a futura mãe.

Katy anunciou a gravidez no início de março. Ela e o ator Orlando Bloom estão esperando o primeiro filho. Eles, que ainda são noivos, tinham planos para se casar no Japão no final do ano, porém a cerimônia foi adiada para 2021 por causa da pandemia.

"Alguns dias você perde a perspectiva. Eu estava tomando banho e fiquei: 'tenho que agradecer, tenho que agradecer, não importa o que você esteja passando, você deve agradecer'. Eu sei que provavelmente há muitas pessoas passando por muitas coisas intensas agora", disse a cantora.

A live durou 26 minutos e foi gravada por fãs, que disponibilizaram o conteúdo, em inglês, no YouTube: