Topo

Ludmilla revela que já transou no banheiro e compôs músicas no chuveiro

Ludmilla e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2020 18h53

Em um vídeo publicado por Sabrina Sato em seu canal no YouTube, Ludmilla fez revelações interessantes sobre sua vida privada. O quadro gravado pela apresentadora, "Cada Um No Seu Banheiro", propõe que as entrevistas sejam feitas no banheiro da casa das celebridades.

Na última semana, a convidada de Sabrina foi a atriz Juliana Paes. Nesta semana, a funkeira contou um pouco sobre sua rotina na quarentena e também sobre o uso que dá ao seu cômodo.

Durante a brincadeira do "Eu Nunca no Banheiro", Sabrina perguntou se a cantora transou no cômodo. Ludmilla hesitou um pouco, sorriu mas confirmou que sim.

Em seguida, a apresentadora perguntou se ela já compôs alguma canção no banheiro. Lud confessou que boa parte das suas criações foi feita durante o banho.

"A maioria das vezes sempre começa no banheiro, embaixo do chuveiro mesmo, por isso que eu sempre trago meu celular para dentro do banheiro e deixo aqui, porque às vezes eu tô embaixo do chuveiro, cantando, tomando banho e do nada vem uma inspiração", explicou.

Ela continuou: "Aí eu saio correndo do chuveiro, abro ali e boto no gravador de voz, deixo salvo, aí acabo de tomar banho, saio e acabo ela toda. A maioria [das músicas] vem em baixo do chuveiro", finalizou.