Topo

Manu nega que sumiço das redes tenha sido estratégia para 'limpar imagem'

Manu Gavassi nega que "sumiço" das redes sociais foi planejado - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi nega que 'sumiço' das redes sociais foi planejado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/05/2020 14h52Atualizada em 04/05/2020 14h55

Manu Gavassi foi hoje ao Instagram negar que seu sumiço das redes sociais por três dias, depois de sair do BBB 20, tenha sido uma estratégia para "limpar" sua imagem, como teria dito uma fonte próxima à cantora ao jornal "Extra".

"Não tem do que eu limpar a imagem, eu quero esclarecer muito bem isso porque tenho muito orgulho dela. Tenho orgulho de ter participado do BBB 20. Por favor, não esqueçam que sou ex-BBB, respeitem esse meu título. Não curti porque ficou parecendo uma coisa que não é. As pessoas que trabalham comigo até ligavam, 'e aí, não vai aparecer?'. Foi zero planejado", afirmou, em vídeo gravado na função stories do Instagram.

A cantora disse ainda que sua imagem é "100% verdadeira" e que a representa. Ela explicou que não usava muito as redes sociais, mesmo antes do BBB.

"Não sou o tipo de pessoa que posta sempre, nunca fui. Acredito que vou continuar assim. Tenham certeza de que, toda vez que aparecer aqui, vai se 100% real. Vou estar de coração, mas não tenho o hábito de ficar sempre, por isso algumas pessoas talvez estranhem e achem que é uma 'tática oculta'", afirmou.

Pouco antes, a cantora havia se pronunciado na mesma rede social sobre o sucesso de sua música "Áudio de Desculpas", cujo clipe lançou enquanto estava no confinamento do reality global. "Isso é meio surreal para mim, mas venho por meio deste vídeo avisar que 'Áudio de Desculpas' se tornou a minha música mais ouvida no Spotify, passou 'Planos Impossíveis'".

Manu ficou três dias sem postar nada nas redes sociais após a final do BBB 20, em que ficou como terceira colocada, e "reapareceu" na sexta (1º). Ela explicou em vídeo: "Eu sumi porque estava tentando assimilar tudo que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que eu encontrei fora da casa que foi um choque e tudo que aconteceu. A dimensão que foi o programa. É muito louco. Eu fiquei muito assustada, foi um choque. Primeiro porque eu precisava entender o que era o vírus e como a gente tem que se cuidar".