Topo

Rafa Kalimann é interrompida por 'cachorro ciumento' em vídeo na web

Rafa Kalimann sendo mordida pelo cachorro - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann sendo mordida pelo cachorro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2020 17h26

A influencer e ex-BBB Rafa Kalimann, segunda colocada no BBB 20, resolveu gravar um vídeo fazendo uma dancinha nos Stories de seu Instagram. Ela não contava, porém, com a participação especial de um de seus pets.

Na tarde de hoje, ela apareceu nas redes usando short e blusa branca aberta, e tentou executar alguns passos da dança para seus seguidores. No entanto, um de seus cachorros apareceu e, "ciumento", tentou impedi-la. Ele chegou até mesmo a morder a mão de Rafa e puxar sua roupa.

A própria Rafa não se aguentou e riu da situação. "Eu falei que ele era ciumento né? Mal deixou eu gravar meu primeiro vídeo e me tornar oficialmente uma TikToker", brincou, revelando que abriu um perfil na rede social que é moda no momento.

Há poucos dias, Rafa revelou que irá doar o dinheiro que recebeu como prêmio pela segunda colocação no reality. "Muita gente me perguntou dos R$ 150 mil, e eu vou doar. Até eu sair, ia doar para a ONG, que eu trabalho há muitos anos. Mas entendendo tudo o que está acontecendo, a questão do vírus, eu preciso pensar com carinho e entender quais são as prioridades e urgências agora", explicou na ocasião.