Topo

Andressa Ferreira nega ter escolhido cor de olho do filho em fertilização

Andressa Ferreira e o filho, Bento, fruto de seu relacionamento com Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira e o filho, Bento, fruto de seu relacionamento com Thammy Miranda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/05/2020 13h07

Andressa Ferreira decidiu esclarecer os rumores de que teria escolhido a cor dos olhos do filho, Bento, durante processo de fertilização que fez nos Estados Unidos.

Durante uma conversa com os fãs em seu Instagram, a morena explicou que parte da sua família possui olhos claros. "Meu pai tem olho azul. As minhas duas irmãs tem olho azul. Meu afilhado, meu sobrinho Dudu tem olho azul, já compartilhei várias vezes aqui. Minha outra irmã, que tem três filhos, dois deles também tem olhos claros. A minha família tem todo esse gene", disse ela.

A modelo também comentou que puxou as características de sua mãe, que é morena. "Eu sou a cara da minha mãe. Meu pai é bem claro, com olhos azuis. Eu não tive essa sorte - ou não, porque eu sou muito feliz do jeito que sou", disse ela, postando na sequência algumas fotos de seus familiares para mostrar a genética de sua família. "Para vocês verem e pararem de me encher o saco por causa disso".

Após mostrar fotos da família, Andressa finalizou: "Espero que tenha esclarecido a dúvida de cor de olho, de vocês, porque eu não escolhi a cor do olho do Bento. Veio porque Deus quis, entendeu?".

O pequeno Bento é o primeiro filho da morena com Thammy Miranda.

Andressa Ferreira - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram