Topo

Gui Araújo vai de affair de Anitta a cameraman do programa dela em casa

Anitta colocou o crush Gui Araújo para trabalhar - Reprodução/Instagram
Anitta colocou o crush Gui Araújo para trabalhar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/05/2020 20h50

Gui Araújo está passando um tempo na casa de Anitta, depois de eles se engraçarem publicamente nas redes sociais. Eles assistiram à live de Dilsinho juntos no fim de semana e, agora, além de crush, o músico é cameraman da Poderosa.

Anitta mostrou a montagem do cenário e do equipamento em sua casa para a gravação do programa "Anitta Dentro da Casinha", que estreará no próximo dia 14, no Multishow.

Com quase tudo pronto, Anitta mostrou Gui tentando entender o funcionamento da câmera. "Vai todo mundo no Insta do Gui e fala, 'seja o câmera, cara'! Quero todo mundo lá".

Mais tarde, Anitta mostrou Gui a o artista Rômulo Deu Cria já em seus "cargos" de cameramen. "Botei os dois peões. O outro [Rômulo] pintou a parede [um mural de graffiti na casa dela]. Está linda, maravilhosa. E já botei para operar câmera. O outro também [mostrando Gui]. Veio fazer uma coisa, já faz outra".

A cantora disse estar com medo do programa, mas se mostrou positiva em relação ao resultado. No "Anita Dentro da Casinha", Anitta vai cantar, dançar, atuar e conversar com amigos (por meio da internet) dentro de sua casa.