Topo

Hana Khalil passa quarentena com namorado pouco após reatar: 'Maturidade'

Maicon Rodrigues e Hana Khalil estão passando quarentena juntos - Reprodução/Instagram
Maicon Rodrigues e Hana Khalil estão passando quarentena juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/05/2020 09h55

Hana Khalil está passando o período de isolamento ditado pela pandemia do novo coronavírus com o namorado, o ator Maicon Rodrigues — mas tem um detalhe: os dois retomaram o relacionamento só recentemente, após ficarem juntos durante a adolescência.

Ex-BBB e De Férias com o Ex, Khalil refletiu ao GShow sobre o confinamento ao lado de Rodrigues, que apareceu em "O Tempo Não Para" e "Malhação": "A gente se ajuda muito nesses momentos de estresse. Mesmo caindo na pilha de perder a cabeça, às vezes, acho que entramos numa frequência gostosa de união, que existe desde que nos conhecemos"

"Não é como se fosse apenas passar a quarentena com o namorado. É passar com o companheiro de vida, que está há anos no corre com você — ou seja, muito confortável", garantiu.

"Em alguns momentos, a gente surta por não sair. Estamos na minha casa só eu e ele, então do nada pode haver um estresse, mas estamos encarando tudo isso como mais um processo de maturidade, aprendendo a se comunicar 20 vezes mais, a ouvir mais, reconhecer erros, para tudo continuar equilibrado", continuou.

"Aquece meu coração viver isso com ele, traz leveza", disse ainda. "É louco, porque a gente já passou por vários perrengues juntos, então isso é um outro momento para superar".

Os dias do casal são divididos entre faxina, maratonas de séries e experiências na cozinha. "Estamos vendo muitos filmes, séries, cozinhando coisas diferentes, comendo muito, fazendo faxina, namorando... Às vezes, ficamos em cômodos diferentes da casa, cada um cuidando de suas coisas", contou Hana.

"Ele também toca violão, joga videogame, e eu gravo meus vídeos, escrevo, treino, faço ioga... E de noite ficamos grudadinhos", explicou.