Topo

Manu Gavassi mostra post-its escritos pela família, contando acontecimentos

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi - Reprodução/Instagram @manugavassi
A cantora e ex-BBB Manu Gavassi Imagem: Reprodução/Instagram @manugavassi

Colaboração para o UOL

05/05/2020 15h43

Manu Gavassi está tendo o apoio da família para entender tudo o que aconteceu no mundo aqui fora enquanto ela esteve confinada no BBB 20. A cantora mostrou hoje, no Instagram, um fofíssimo conjunto colorido de post-its escritos pela família, em que eles contam os fatos do mundo exterior à nova ex-BBB.

"Minha família fez um resumo do que aconteceu durante minha temporada no retiro espiritual em post-its. Sim, eles são demais. Sim, vocês são demais. Sim, eu tenho sorte", escreveu a cantora, ao publicar a imagem dos post-its.

Nos adesivinhos, há mensagens que fazem referência desde à interpretação de sua música por Ludmilla (em live com direito a tombo na piscina) até à entrada para o Guiness Book do paredão contra Felipe Prior, como a maior votação da história de um reality show no mundo.

Gabi Martins, colegade confinamento de Manu, respondeu ao post com emojis de rostinhos apaixonados. "O que são esses tapados, hem?", comentou uma fã curiosa. "Ai genteee! Quem aguenta tanta produção? Amei", postou outra.