Topo

William Bonner é "cortado" por vinheta do intervalo no Jornal Nacional

William Bonner, em edição do Jornal Nacional - Reprodução/TV Globo
William Bonner, em edição do Jornal Nacional Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/05/2020 22h56

O apresentador William Bonner acabou sendo cortado enquanto fazia uma chamada de reportagem para o bloco seguinte no Jornal Nacional de hoje. A vinheta de intervalo "atropelou" a fala do jornalista, que complementaria um texto que começou a ser lido por Renata Vasconcellos.

"A seguir: o que o ex-ministro Sergio Moro disse à Polícia Federal no depoimento de sábado", abriu Renata. "Ele reafirmou que o presidente...", começou a dizer Bonner, enquanto entrou a vinheta com a trilha sonora do JN.

A TV Globo foi procurada pela reportagem do UOL para esclarecer os motivos do erro, mas ainda não respondeu. Atualizaremos este texto quando houver uma posição da emissora.

Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram a falha e até brincaram com o fato de o "alvo" do corte ter sido o editor-chefe do Jornal Nacional.

Corta qualquer um, menos o chefe!

Será?

No domingo (3), reportagens do Fantástico tiveram seus finais cortados — no encerramento do programa, Tadeu Schmidt se desculpou pela falha técnica e informou que os conteúdos haviam sido disponibilizados na íntegra na internet.