Topo

Ex-BBB Daniel desabafa sobre mudanças, e Gui se oferece para conversar

Daniel e Guilherme conversam no BBB 20 - Reprodução/Globo
Daniel e Guilherme conversam no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

06/05/2020 20h49

Daniel Lenhardt externou sua apreensão com as mudanças no mundo pós-covid-19, em um texto postado hoje no Instagram. O participante do BBB 20 compartilhou uma foto de si mesmo e refletiu sobre as dificuldades atuais. Em resposta ao desabafo, seu colega de confinamento Guilherme Napolitano se ofereceu para "trocar uma ideia".

"Parei uns minutos para pensar mais ainda sobre tudo que está acontecendo, deixando a fama e a loucura do BBB um pouco de lado. Está tudo muito difícil. Tem coisas que eu vejo aqui do lado de fora que é complicado de entender. O mundo está virado. São tantas notícias e tantos pensamentos que passam pela cabeça de o porquê estarmos passando por isso que ela fica mais bagunçada ainda", escreveu.

"Eu desejo de coração que a gente tenha forças e nos cuidemos muito, e que a fé não nos falte nesses tempos malucos. Vai passar. É só um pequeno desabafo, porque às vezes a ficha realmente cai ao ver que o mundo de antes não é mais o mesmo de agora, e isso da uma assustada".

O brother recebeu mensagens de apoio e fãs e seguidores. Gui Napolitano, seu colega no confinamento, ofereceu um ouvido amigo. "Me liga depois pra nóis [sic] trocar ideia, Dani!", escreveu nos comentários.