Topo

Giovanna Ewbank diz que ficou emocionada ao conversar com Thelma, do BBB 20

Giovanna Ewbank e Thelma, do BBB 20 - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Thelma, do BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2020 16h40

Giovanna Ewbank realizou uma entrevista com a campeã do BBB 20, Thelma Assis, que irá ao ar em seu canal amanhã. Entretanto, ela já adiantou alguns dos temas que foram abordados na conversa e falou sobre a emoção de entrevistar a médica.

"Foi um papo muito emocionante, não consegui me conter... Falamos sobre representatividade, adoção, sobre ser mulher e lutar pelo que se acredita", disse a atriz e apresentadora para a Revista Quem na tarde de hoje.

A entrevista foi feita através da internet, por videochamada, já que ambas têm se resguardado em quarentena, recomendada para conter o avanço do novo coronavírus. Giovanna, inclusive, faz parte do grupo de risco por estar grávida. Ela dará à luz um menino, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso.

Um dos temas da entrevista foi justamente a maternidade, que disse ter chegado às lágrimas durante a conversa. "Fiquei emocionada ao vê-la falando sobre sua mãe e espero um dia ser inspiradora para meus filhos assim como ela demonstra ao falar da sua", explicou.