Topo

Lázaro Ramos e Tais Araujo abrem as portas de sua casa na quarentena; veja

No clipe, o ator mostra o making off das gravações, que foram feitas com celular e algumas "gambiarras", como fita adesiva e tripé improvisado - Reprodução/YouTube
No clipe, o ator mostra o making off das gravações, que foram feitas com celular e algumas "gambiarras", como fita adesiva e tripé improvisado Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

06/05/2020 17h05

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão em isolamento social com os filhos, no Rio de Janeiro, como forma de combate ao coronavírus. O casal, no entanto, deu um jeito de gravar um comercial de remédio com o qual a atriz já havia se comprometido.

Sob de Lázaro, que já atuou como diretor em filmes como "Medida Provisória" (2019) e "Vai Dar Ruim" (2016), os dois filmaram alguns ambientes de sua casa, como a sala, a cozinha e o escritório.

Taís começa o comercial contando que, na semana em que gravaria o comercial, começaram as orientações de isolamento social.

"A gente ficou na dúvida, vai para São Paulo, vai de carro, equipe reduzida, e a gente chegou à conclusão que não tinha como sair de casa, mesmo", disse. "E isolamento social é isolamento social, tem que respeitar. Aí eu lembrei que eu sou casada com um diretor".

No clipe, o ator mostra o making off das gravações, que foram feitas com celular e algumas "gambiarras", como fita adesiva e tripé improvisado.

Taís, por sua vez, aparece lavando a louça na cozinha, limpando a parede da sala e segurando um aspirador de pó. Ela mostra, ainda, as reuniões com a equipe de produção do comercial para definir detalhes.