Topo

Maluma faz tour de sua mansão na Colômbia; confira

Maluma abriu as portas de sua casa em tour virtual - Reprodução
Maluma abriu as portas de sua casa em tour virtual Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/05/2020 18h29

Maluma gravou um vídeo para a revista Architectural Design apresentando a mansão onde tem passado a quarentena, na Colômbia.

A casa, onde ele mora há três anos, é cheia de arte e toda decorada em uma paleta de branco e marrom.

"É muito bom estar aqui e curtir a minha casa. Eu precisava desse tempo para aproveitar e ver todas as coisas que tenho construído há tanto tempo", revela o cantor no vídeo.

Ele começa a apresentação pela sala, que tem paredes de vidro e vista para a natureza de todos os ângulos. Ele fez questão de ressaltar o cenário: "Uma das melhores coisas sobre Medellín e sobre a Colômbia é a nossa natureza. Então sempre quis morar em um lugar onde você pudesse sentir que está do lado de fora, mesmo quando de dentro da casa."

Um detalhe chama a atenção na sala de estar: uma fogueira bem no meio do cômodo, cercada por um sofá circular.

Maluma1 - Reprodução - Reprodução
A sala de Maluma tem paredes de vidro e uma fogueira como peça central
Imagem: Reprodução

Na cozinha, Maluma revela que seu chef particular está passando a quarentena com ele — e é quem filmou o vídeo. Mas o músico afirma: o café é ele mesmo quem prepara, com grãos colombianos.

Ele mostra que tem um conjunto luxuoso de canecas Versace, mas prefere usar as estampadas com o rosto de seus familiares:

Maluma 2 - Reprodução - Reprodução
O cantor faz questão de fazer o próprio café, e usa canecas estampadas com o rosto de seus familiares
Imagem: Reprodução

Descendo um andar em uma luxuosa escada cercada por paredes de vidro, fica a sala de jogos da casa do cantor, com uma mesa de ping-pong e uma de pôquer. Aqui, o design é mais divertido.

Maluma também apresenta sua academia pessoal: "Eu estava prestes a começar um treino quando vocês me ligaram, fiquei muito feliz com a ligação!", brinca.

Maluma 3 - Reprodução - Reprodução
A sala de jogos mostra um lado mais divertido do design da mansão
Imagem: Reprodução

O tour segue para a sala de cinema particular, com duas fileiras de poltronas brancas. Ele instalou um toque especial no teto escuro: pequenas luzes simulando um céu noturno. Na parede, Maluma pendurou pôsteres de seus filmes preferidos. Um deles é "El Cantante" (2006), com Jennifer Lopez e Marc Anthony.

"É muito louco, eu acabei de perceber que fiz um filme com Jennifer Lopez e Owen Wilson, e vou assisti-lo aqui nesta sala", ri o músico, falando sobre a comédia romântica "Marry Me" ("Case Comigo", em tradução não-oficial).

Maluma 4 - Reprodução - Reprodução
O cantor decorou a sala de cinema com luzes simulando um céu noturno
Imagem: Reprodução

Na área da piscina, Maluma mostra uma escultura hiperrealista de uma garota vestida para nadar, e brinca: "É a minha namorada".

A parte externa da mansão também tem uma jacuzzi, uma churrasqueira e um deck em tons marfim.

Maluma 5 - Reprodução - Reprodução
A área externa da mansão tem piscina, churrasqueira e até uma escultura hiperrealista
Imagem: Reprodução

Maluma termina o vídeo com uma mensagem para os fãs, em espanhol e inglês: "Espero que vocês fiquem em casa... É legal ficar em casa."