Topo

Rômulo Estrela mostra preocupação com família no Maranhão durante pandemia

Rômulo Estrela - Reprodução / Instagram
Rômulo Estrela Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2020 22h32

Com o avanço do coronavírus e o isolamento social recomendado para conter o avanço da doença, muita gente tem ficado longe dos seus parentes mais próximos. É o caso do ator Rômulo Estrela, que é natural de São Luís, no Maranhão - uma das cidades que decretou lockdown por causa do número de casos de infecção pelo vírus.

Ele disse que tem mantido contato com sua família, que ainda mora na cidade. "Tenho ficado em contato com a minha família, sim. Não só eu, como minha esposa também. A gente sempre está em contato, mas agora, com a covid, a gente reforça esses cuidados, porque a gente fica mais preocupado", relatou em entrevista ao site Gshow.

A esposa do ator, Nilma Quariguasi, também é de São Luís e tem mantido, segundo ele, contato com a família para se atualizar sobre a situação local. Sobre o lockdown na cidade, Rômulo também deu sua opinião.

"O que a gente tem que fazer é, sem dúvida, manter o isolamento social. É o que posso dizer sobre o lockdown. Respeitar a quarentena para tentar reduzir essa curva de contágio. Acho que isso é um fato, que a gente já tem exemplos de outros lugares do mundo, de que é eficaz", ponderou. "O que diria, que é o mais importante, é a gente respeitar e entender que o isolamento social é necessário nesse momento".