Topo

Schwarzenegger faz montagem engraçada para formatura do filho na pandemia

Do UOL, em São Paulo

06/05/2020 09h10

Arnold Schwarzenegger não deixou a quarentena ditada pela pandemia do novo coronavírus impedí-lo de comemorar a formatura do seu filho, Christopher, na faculdade. Embora a cerimônia tenha sido cancelada por causa do isolamento, o pai coruja usou o Instagram para parabenizar o filho.

Schwarzenegger fez uma montagem do rosto de Christopher em cima de uma foto genérica de formatura, com o "formando" em questão segurando um diploma e um troféu dizendo "eu consegui!".

Até o brasão da instituição de ensino de Christopher, a Universidade de Michigan, aparece na montagem. Na legenda, o astro de ação definiu o filho como "um campeão", e disse que o ama.

"Eu sei que sua formatura não foi a grande celebração que você sonhou por anos, mas subir em um palco não é o que faz com que eu me sinta orgulhoso de você. É sua compaixão, o seu trabalho duro, a sua visão, o seu pensamento crítico, o seu altruísmo", listou ainda.

Os irmãos mais velhos de Christopher comentaram na postagem. Katherine Schwarzenegger mostrou-se orgulhosa: "O melhor irmãozinho de todos, olhe para ele!", escreveu.

Enquanto isso, Patrick Schwarzenegger parabenizou o irmão... e o pai: "Parabéns, mano! PS: Estou impressionado com suas habilidades no Photoshop, pai".