Topo

Campeã do BBB 20, Thelma chega a 6 milhões de seguidores e comemora

Thelma Assis - Reprodução/Instagram
Thelma Assis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2020 23h00

Thelma Assis se tornou a grande vencedora do BBB 20 e também ganhou uma enorme popularidade no decorrer do reality. Na noite de hoje (07), a médica anestesista alcançou a marca de 6 milhões de seguidores no Instagram.

Em uma postagem feita para celebrar o número, Thelma se mostrou bem feliz com uma foto tirada em sua cama: "'Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade'. 6 milhões! Jamais imaginei atingir essa marca! Quando entrei no BBB eu sabia que ficaria feliz com qualquer número, mas nunca passou pela minha cabeça esse tanto de gente aqui comigo, vocês superaram minhas expectativas e me permitiram sonhar mais alto", disse ela no primeiro trecho da legenda.

"Sempre falei que se eu conseguisse inspirar uma pessoa eu já ficaria grata e hoje estou transbordando de alegria por receber carinho de tanta gente. Gratidão demais por todos que estão aqui comigo vivendo esse momento tão especial. Querer, poder e vencer! Somos 6 milhões de sonhadores", encerrou a mais nova milionária do país.