Topo

Campeã do 'BBB', Thelma está com a agenda lotada mesmo na quarentena

Thelma Assis - Reprodução/Instagram
Thelma Assis Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

07/05/2020 04h00

Campeã do "BBB 20", Thelma Assis está com a agenda lotada de compromissos e contratos fechados, mesmo durante a quarentena.

A médica é agenciada por uma empresa da qual Preta Gil é sócia. O contrato foi assinado pelo marido dela, Denis, antes mesmo de ela ser anunciada a campeã do programa. Entre os contratados estão Pabllo Vittar, Cleo, Ludmilla, Pocah e a campeã do "BBB 18", Gleici Damasceno.

"Estou me achando, quanta gente maravilhosa nessa empresa, a começar pela Preta. Estou chiquérrima", disse Thelma, durante uma live com Cleo.

Em pouco mais de uma semana, desde que saiu do confinamento, Thelma já fechou dois contratos grandes: com a C&A, para divulgar o Dia das Mães, e com a L'Oréal Brasil, marca da qual a também ex-BBB Grazi Massafera e a atriz Taís Araújo são garotas-propaganda.

Sem poder sair de casa por conta do isolamento social, Thelma está cheia de compromissos virtuais. Só na terça-feira, ela participou de lives com Cleo e Taís Araújo.

"Eu, Manu e Rafa estávamos numa cumplicidade tão grande que qualquer uma que ganhasse a gente ia ficar muito feliz. O que mais me impactou depois do programa foi a questão da pandemia. Não tinha noção da proporção que estava aqui fora. Ver o quanto isso mudou a rotina das pessoas me deixou impactada", contou a Cleo.

No bate-papo com a Taís, a médica contou que não pretende abandonar a medicina e falou o que pretende fazer após a quarentena.

Taís Araújo e Thelma fazem live no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Taís Araújo e Thelma fazem live no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Quero abraçar meus amigos, minha família, quero poder trabalhar, amo anestesia. Tenho os pés no chão, tenho noção de que [a fama] é uma coisa temporária. Se tudo tivesse normal, ainda pegaria uma plantãozinho de anestesia amanhã. Agora não é possível, porque a rotina dos meus colegas também mudou muito."

Agora que ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB" e tem fechado contratos grandes, ela diz que quer exercer a medicina de forma mais leve.

Não pretendo mais cair naquele círculo vicioso de viver para trabalhar, mas também não quero deixar de fazer aquilo que aprendi com muito orgulho.

Entre um compromisso e outro, ela ainda encontrou tempo para gravar stories, a convite de Rafa Kalimann para incentivar as pessoas a ajudarem no Dia de Doar.

"Deus vai me ajudar, eu vou conseguir dar conta de tudo o que tenho que fazer, responder vocês, organizar o quarto, trazer o marido para me ajudar", disse ela, que mostrou aos seus mais de 5 milhões de seguidores um quartinho da bagunça, com roupas e malas do 'BBB' espalhadas pelo chão.

Menos de 24 horas depois, Thelminha começou a quarta-feira com mais compromissos. Ela participou de uma live com o cantor Arlindinho para falar sobre samba, participou do programa 'Saia Justa' por vídeo e também de uma live promovida pela sua ex-faculdade, a PUC de Sorocaba, com o tema "A epidemia que escancara o racismo no Brasil".

Thelma também deu uma entrevista para o canal de Giovanna Ewbank sobre representatividade, adoção e ser mulher, entre outros temas.