Topo

Cauã fala sobre luta da mãe falecida: 'Você ganhou do câncer, não perdeu'

Cauã Reymond e Denise Reymond - Reprodução / Instagram
Cauã Reymond e Denise Reymond Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

07/05/2020 13h29

Cauã Reymond aproveitou o dia das mães, comemorado neste domingo, para falar sobre a sua. Em um vídeo exclusivo para a Vogue Brasil, o ator relembrou os últimos momentos ao lado de Denise Reymond, que morreu no início de 2019 depois de meia década lutando contra um câncer.

"Mamãe, foi uma luta boa, foram cinco anos de luta, disseram que você tinha um mês só de vida, gosto de pensar que você ganhou do câncer, não perdeu", começou ele. "Foram anos importantes, anos que a gente se reencontrou, a gente pode estar muito próximo de você em todos os momentos."

Em isolamento social, Cauã contou que tem falado bastante com o irmão, Pavel Reymond, e relembrado os momentos que eles passaram juntos ao lado da mãe.

"A gente lembra muito de você agora na quarentena, falando no celular, principalmente nos momento que eu to varrendo a casa, ele lavando louça, cada um no seu fone de ouvido. Sempre que eu olho para o céu com a minha filha, a gente sabe que você é uma estrelinha lá. Feliz dia das Mães para todas as mães, essa é a maior benção do mundo", disse ele.