Topo

Eva faz aula de balé com Luciano Huck e admira Angélica na TV

Eva em aula de balé com Luciano Huck e vendo Angélica na TV - Reprodução/Instagram
Eva em aula de balé com Luciano Huck e vendo Angélica na TV Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/05/2020 17h01

Não dá para dizer que a quarentena de Luciano Huck, Angélica e família está sendo parada. Hoje, por exemplo, a caçula Eva teve aula de balé online (com a participação especial do pai) e, depois, assistiu admirada à mamãe atuando na série "Caça Talentos" (quem se lembra da fada Bela na TV Globo?).

Huck postou no Instagram um vídeo em que ele e Eva assistem à aula no laptop e repetem os movimentos. "Quando sua filha fala: 'Pai, faz aula de balé comigo?'", escreveu o apresentador do "Caldeirão", ao compartilhar as imagens.

Angélica, por sua vez, mostrou, mais tarde, a menina admirando sua atuação na série "Caça Talentos", no canal Viva. "E o meu coração fica cheio de amor quando vejo minha Eva assistindo a minha fadinha amada. Tenho muita gratidão pela minha trajetória profissional e sem dúvida 'Cacçaa Talentos' foi um momento muito especial para mim e para uma geração que também idolatrava 'honorável Kelvin' (bate) por Merlim".

Famosos se derreteram com o post. "Own, que momento", escreveu Grazi Massafera. "Eu era viciada! Eva é muito amor", comentou Claudia Leitte. "Eu saía da escola correndo pra assistir ou deixava gravando", postou Hugo Gloss.

Angélica e Huck, que estão em isolamento em casa ,frente à pandemia do coronavírus, são pais ainda de Joaquim, 15 anos, e Benício, 12.