Topo

Prior descobre que Rafa não o segue nas redes: 'Fiz nada pra ninguém'

Prior  - Reprodução/TV Globo
Prior Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

07/05/2020 10h44

Felipe Prior descobriu que Rafa Kalimann, que ficou confinada com ele no BBB 20, não o segue nas redes sociais e não entendeu o motivo, mas que também não se importa. No Twitter, o arquiteto comentou que nunca fez nada para ela, e inclusive, a segue no Instagram.

Uma página de famosos publicou que a influenciadora deixou de seguir Prior. "Cara não tenho problema nenhum com ela. Não sei porque não está me seguindo. Fiz nada pra ninguém. Mas não me importo com isso. Antes tinha 1400 e era feliz. Acho que já tenho bastante gente que me ama e quero retribuir pra essas pessoas. Seguir por seguir não vale", esclareceu ele.

Os fãs de Prior disseram quem eles acreditam que sejam os verdadeiros amigos deles do BBB. "Dá unfollow nesse pessoal, Felipe Prior. Amigos seus são apenas, Flay, Babu, Chumbo, Lucas, Hadson e VH. O resto é resto", disse um deles.

"As únicas pessoas que o Prior deveria seguir pelo que aconteceu no jogo, era o: Petrix, Chumbo, Hadson, Lucas, Guilherme, Babu, Victor Hugo e Flay, e a Gabi e o Pyong pelo apoio que os 2 estão dando a ele por causa das acusações", comentou outro.