Topo

Gianecchini posta foto ao lado de Ana Paula Arósio: 'Sentimos saudades'

Reynaldo Gianecchini e Ana Paula Arósio em imagem de arquivo - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini e Ana Paula Arósio em imagem de arquivo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2020 23h10

Todas as quintas, a internet relembra fotos antigas nas redes sociais através da hashtag #tbt (throwback thursday). Reynaldo Gianecchini entrou na onda e publicou uma foto ao lado da amiga Ana Paula Arósio, de quem diz sentir saudades.

"Mais um tbt de Esperança (novela de Benedito Ruy Barbosa que foi ao ar entre 2002 e 2003, protagonizada pelos dois). Agora com essa outra parceira linda que anda sumidinha e que nos todos temos saudade", disse Gianecchini sobre a amiga, que se afastou das produções televisivas e vive reclusa.

Ana Paula Arósio foi uma das grandes estrelas da TV Globo nos anos 2000. A atriz estrelou sucessos como Terra Nostra, Um Só Coração, Páginas da Vida e Ciranda de Pedra, e alcançou um público ainda maior nas séries Hilda Furacão e Os Maias. Sua última aparição na TV foi na série Na Forma da Lei, de 2010. Atualmente ela tem 44 anos.

Não demorou para que outros artistas aparecessem no campo de comentários para elogiá-los. "Lindos", disse Ary Fontoura. "Saudades, meu irmão, foi demais trabalhar com vocês nessa novela!", afirmou Paulo Ricardo.

Fãs da dupla também apareceram para lamentar a "aposentadoria" de Arósio. "Uma das melhores (se não A melhor) atrizes que a Rede Globo já teve", disse um internauta. "Ela faz muita falta na TV", disse outra. "Uma pena ela ter desistido da TV. Ela era fantástica e um belo colírio para os olhos de todos", lamentou outro.