Topo

Glória Maria relembra foto com filhas e diz estar 'praticamente recuperada'

Glória Maria e as filhas em foto de arquivo - Reprodução/Instagram
Glória Maria e as filhas em foto de arquivo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2020 17h45

Depois de um tempo ausente das redes sociais, a jornalista Glória Maria voltou a publicar em seu Instagram na tarde de hoje (07).

Ela, que apresenta o Globo Repórter ao lado de Sandra Annemberg, postou uma foto de arquivo ao lado de suas filhas e aproveitou para atualizar seus fãs a respeito de seu estado de saúde.

"Para enfrentar esse tempo tão difícil um momento inesquecível. Minha primeira capa de revista de dia das mães com minhas filhas. E como não tenho postado nada aproveito para dizer a vocês que estão sempre comigo que estou praticamente recuperada", começou ela.

Em seguida, disse estar pronta para voltar ao trabalho. "Se não fosse o vírus já estaria trabalhando. Mas tudo vem na hora certa. Ainda é tempo de ficar em casa. Na verdade estou em isolamento desde minha cirurgia 6 meses atrás. Virei especialista! Nada fácil mas vai acabar!", afirmou.

"Obrigada pela energia e o carinho de vocês! Juntos vamos desvendar esse mundo novo! Aguardem", finalizou.

Em novembro do ano passado, Gloria Maria foi submetida a uma cirurgia no cérebro para a retirada de uma lesão expansiva cerebral. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, a jornalista teve a lesão totalmente removida e passa bem, podendo ter alta médica hospitalar até o fim de semana.

Ainda de acordo com o comunicado, a apresentadora do Globo Repórter começou a se sentir mal no fim de semana e foi submetida a um exame de ressonância magnética, que detectou o problema.

Ela foi operada pela junta formada pelos médicos Paulo Niemeyer Filho (Neurocirugião), Marcelo Kalichstein (Clínico-Pneumologista), Gustavo Nobre (Clínico-Pneumologista), Adriane Matta (Clínica Geral) e Bruno Celoria (Diretor Médico Hospital Copa Star).