Topo

'O peso de tudo em cima da mulher é pior', desabafa Luísa Sonza

Luísa Sonza  - Trumpas
Luísa Sonza Imagem: Trumpas

Colaboração para o UOL

07/05/2020 13h20

Luísa Sonza fez um desabafo sobre as críticas que tem recebido desde que anunciou sua separação de Whindersson Nunes. No Twitter, ela falou sobre o machismo presente na sociedade.

"É bizarro como tudo para mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas, porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente", escreveu ela "Eu já estou louca mesmo. Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria", completou.

Luísa também deixou claro que não se refere especificamente a ela: "E não é sobre mim. O que eu passo é pouco perto do que todas nós passamos. Não sou eu a vítima. Somos todas nós. Eu tê louca por isso. Não por mim, por nós. Por mulheres que passam coisas muito piores que eu. É isso que me deixa louca".

No começo da semana, Whindersson pediu aos fãs de Luísa que denunciassem ofensas feitas a ela nas redes sociais. A cantora vem recebendo ataques e duras críticas por conta da separação.

"Queria agradecer aos fãs da Luísa que não vieram falar merda para mim, só respeito, e palavras boas. Agora da galera que pede respeito no casamento, eu li coisas que desrespeitam em tantos níveis que eu entendi porque a Luísa Mell prefere cachorro que gente", disse o humorista também no Twitter.