Topo

Susana Vieira fala sobre cuidados com beleza: 'Compro creme de 500 dólares'

Susana Vieira durante live - Reprodução/Instagram
Susana Vieira durante live Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2020 21h54

Aos 77 anos, Susana Vieira tem mantido os cuidados com a sua aparência em dia. Ela participou, no começo da noite de hoje, de uma live com a jornalista Luiza Zveiter e falou sobre faz os tratamentos de beleza durante a quarentena.

"Minha pele é maravilhosa, e quando tinha 50 anos operei com o Dr. Ivo Pitanguy. Foi aquele lifting (no rosto) e faz olho e faz tudo. Mas não tirei as marcas (de expressão). Ele era genial sabia onde podia mexer, minha boca é igual", explicou a veterana atriz. "E no começo da novela eu fiz um peeling, aquele que tira (tudo), com anestesia", contou, falando sobre sua preparação para Éramos Seis, novela da TV Globo que terminou recentemente.

De acordo com Susana, ela parou de fazer plásticas em 2016, quando Pitanguy morreu. Ela também falou sobre as atrizes atuais que, segundo ela, tem a mesma fisionomia na televisão por conta dos procedimentos estéticos que as deixam "todas iguais".

"Eu tenho um conceito que acho absurdo mexer na cara. Eu mexi com 50 anos, elas mexem com 20, com 18. Sejam felizes, eu acho todo mundo parecido", disse, aos risos. "Vejo as novelas e está todo mundo parecido", complementou.

Na transmissão ela usou uma boina para esconder os fios brancos, já que os pintou pela última vez antes de entrar de quarentena. "Estou parecendo o Pepeu Gomes: raiz branca e o resto do cabelo preto", brincou.

Sobre os cremes que utiliza no seu dia a dia, Susana contou que não economiza: "Creme gosto muito, uso produtos caríssimos que disseram que não adianta nada. Uso La Prairie Vou lá fora e compro pote de creme de 500 dólares", assumiu - valor que chegaa R$ 2,9 mil no câmbio de hoje. "Mas eu ainda acredito no produto de 500 dólares, se não acreditar nisso vou acreditar no quê?", ponderou, sempre bem-humorada.