Topo

Babu 'revive' Bubu e promete interação nas redes: 'Aprendendo a mexer'

Babu Santana: ativo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Babu Santana: ativo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/05/2020 15h18

Babu Santana, participante do BBB 20, está se esforçando para aprender a mexer nas redes sociais e interagir com seus fãs (são muitos depois do sucesso do ator no reality). Hoje, ele deu as caras na função stories do Instagram todo maquiado — lembrando a personagem Bubu, do confinamento — e falou com seus seguidores.

"Bom dia, gente. Estou aprendendo a mexer aqui no Instagram. Queria responder a todos. É muita gente, graças a Deus", diz o ator. Em seguida, percebe que os dentes também estão pintados de rosa. "Batom no dente. Isso é gafe, né, gente".

"Vamos interagir. Estou quase um veterano no Instagram. Agora, estou tentando me tornar um ás no Twitter. Me aguardem. Esse Tok Tok [Tik Tok] aí, gente, eu estou esperando meu filho passar aqui para me ensinar".

Em entrevista recente ao UOL, Babu falou sobre a vida pós-BBB e sob o isolamento social. "Nesse confinamento pelo menos eu tenho meu celular para falar com todo mundo. Quando deixei a casa, já me via subindo e descendo o Vidigal, abraçando o pessoal, queria levar o Gabigol para lá e fazer um pagode com a galera. Isso me fez ficar triste".

"Há males que vêm para o bem. Eu tinha que me modernizar um dia. Estou aprendendo a mexer com esse negócio de Instagram e YouTube. Enquanto estamos de quarentena, fico em casa fazendo projetos. Virão muitas coisas boas por aí. Por enquanto, vamos manter o isolamento que é a forma de conter o avanço desse vírus."