Topo

Angélica lê cartas para a filha Eva e critica machismo em programa no GNT

Angélica e a filha Eva - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Angélica e a filha Eva Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL

Em São Paulo

09/05/2020 14h47

A apresentadora Angélica emocionou o público na ação da propaganda de sua nova atração no canal GNT, o programa Cartas para Eva.

No vídeo, divulgado no programa É de Casa neste sábado, a apresentadora leu uma das cartas escritas para sua filha Eva, de sete anos. Ana Furtado, uma das apresentadoras do programa se emocionou com a leitura: "Nossa, que lindo, Angélica, quanta sensibilidade. Ouvindo a Angélica falar da Eva eu fico pensando na minha filha, Isabella", disse com a voz embargada.

Na carta, Angélica explica à filha as dificuldades de ser mulher na sociedade o machismo que ela poderá sofrer quando for mais velha: "Eu tento ensinar aos seus irmãos que meninos também choram, se sentem frustrados, que não precisam ser corajosos o tempo todo. O machismo é uma mazela social. Superar essa influência nociva vai ajudar todo mundo! Mas não se iluda, filha: até hoje, as consequências para as mulheres são mais profundas.", diz trecho da carta.

Com estreia prevista para este domingo de Dia das Mães, a partir de 17h30, Angélica também fará um bate-papo com a cantora Ivete Sangalo e com a empresária Luiza Helena Trajano.