Topo

Paulo Vieira lembra confusão por rosa de Roberto Carlos no Dia das Mães

Paulo Vieira - Reprodução / Instagram
Paulo Vieira Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/05/2020 17h17

O ator Paulo Vieira aproveitou a live de Roberto Carlos para contar a história de quando pegou uma rosa do 'Rei' e entregou para sua mãe, mas com direito a confusão.

"Quando eu era criança, teve um show de graça do Roberto Carlos na praça dos girassóis (Palmas-Tocantins). Eu e minha mãe saímos da Vila União (nosso bairro) num sol estalando mamona pra chegar cedo e ficar na grade", começou o apresentador do Fora de Hora, da Globo.

"Eu já fui mentalizando 'vou pegar uma rosa pra dar pra minha mãe! Vou pegar no ar...', bem geração Xuxa: 'querer, poder e conseguir' que sou", acrescentou.

Foi aí que a história de Paulo Vieira virou trágica e cômica ao mesmo tempo. "Funcionou! Eu consegui pegar uma rosa! Quando virei para dar a rosa para minha mãe, quando eu fui entregar, umas mulheres do fã clube do Maranhão (todo Norte/Nordeste estava nesse show) avançaram e tomaram da minha mão: Minha mãe foi pra cima dessas mulheres... Virou uma confusão", escreveu.

"Voou tapa, flor, pipoca (que estava na minha mão)... Quando a flor voltou para nossa família, uma cadeirante bem mal caráter do fã clube tentou atropelar minha mãe e falou: 'foi pra mim que ele jogou'. Minha mãe, que é democrática e inclusiva, incluiu ela no meio da confusão. Menino!", contou.

Paulo Vieira falou como a confusão toda terminou e mandou um recado: "A rosa virou um suco! Quando tudo passou, minha mãe abriu a mão e tinha: 2 pétalas e um mói de cabelo de alguém. Venho por meio desta dizer que amo minha mãe, amo Roberto Carlos e também para propor paz ao fã clube do Maranhão".