Topo

Rafa Brites usa vestido de 1967 que a mãe usou aos 15 anos

Rafa Brites em um vestido de 1967 - Reprodução
Rafa Brites em um vestido de 1967 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/05/2020 16h52

A apresentadora e influenciadora Rafa Brites aproveitou o Dia das Mães para mostrar que a boa forma também é genética. Em uma postagem no Instagram, ela aparece em um vestido que sua mãe usou na juventude.

Rafa se fotografou em um closet abarrotado de roupas e sapatos. Em frente ao espelho, clicou o vestido laranja e preto que ela combinou com botas pretas de cano alto.

"1967 vestido que minha mãe usou aos 15 anos", escreveu. "Quem ai tem roupas que herdou/roubou da mãe?"

Quarentena

Rafa Brites, que guarda quarentena, chegou a sentir sintomas do novo coronavírus. No fim de março, ela foi posta em isolamento longe do marido, Felipe Andreolli, e do filho, Rocco.

A influenciadora e jornalista foi ao Instagram explicar por que não fez o teste do coronavírus e disse que nunca usaria de sua influência para "passar na frente" de alguém que precisa do exame.

"Não tem o teste do corona em São Paulo. Algumas pessoas até bem intencionadas me disseram, 'mas você tem influência, conhece as pessoas e tem dinheiro. Você pode dar um jeito de conseguir por fora'. Eu jamais vou pegar teste de uma pessoa que está com falta de ar para matar uma curiosidade só porque eu não me sinto desconfortável e estar em outro apartamento. Isso é desumano."