Topo

MC Kevin é diagnosticado com novo coronavírus após furar quarentena

MC Kevin - Reprodução/Instagram
MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2020 20h07

O funkeiro MC Kevin teve o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Ele mesmo deu a notícia aos seus fãs através do Instagram, e afirmou ter feito o teste em um drive-thru sanitário.

"Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar", disse ele no comunicado, feito pelo Stories de sua conta na rede social.

No fim de semana, ele registrou o momento em que fez o exame dentro de um carro. "Cheguei em casa, fiz o teste que tive que fazer, em torno de 48 horas sai o resultado. Vou ficar isolado no meu quarto quietinho, nada melhor do que tirar nossas dúvidas. Quem não fez o teste eu recomendo porque você vai saber se tem alguma coisa ou não, já que tá com o ponto de interrogação na mente, já tira ele. Obrigadão pelo carinho", disse na ocasião.

Entretanto, horas antes da revelação do exame, MC Kevin furou a quarentena e saiu de casa ao lado de um amigo. "Nem sair eu posso, mas vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D", disse o cantor.

Logo depois da confirmação de estar com o novo coronavírus, MC Kevin apagou todos os seus Stories.