Topo

Bruno Gagliasso se declara à Giovanna Ewbank: 'Nunca esteve ta?o iluminada'

Giovanna Ewbank e os filhos - DIVULGAÇÃO/MARIECLAIRE
Giovanna Ewbank e os filhos Imagem: DIVULGAÇÃO/MARIECLAIRE

Colaboração para o UOL

11/05/2020 12h08

Giovanna Ewbank está caminhando para a reta final da gravidez e seu marido, Bruno Gagliasso, se mostra cada dia mais apaixonado. No Instagram, ele publicou fotos que tirou dela com os filhos, Titi e Bless, e se declarou na legenda.

"Essa jornada não teria o mesmo sabor sem a mulher da minha vida. Ela me ouve, me acolhe, me dá todo suporte sempre. Desde o primeiro momento temos uma conexão muito forte. Aquela história de 'foram feitos um para o outro', eu acredito que possa ser verdade. Sua luz, sua pele, suas ideias, seu carinho, tudo se encaixa perfeitamente comigo. Às vezes já não sei onde sou eu e onde começa ela. Vivo apaixonado pela Gio e por tudo aquilo que somos juntos. ", escreveu ele.

" Gio, naturalmente, enche qualquer espaço de alegria e vida. E ela nunca esteve tão iluminada, tão linda quanto agora. Amo seu senso de humor, seu gosto apurado em tudo na vida. Amo a cara emburrada que ela faz quando eu a perturbo, a forma como ela compartilha suas angústias comigo. Amo observar cada gesto, cada emoção. Amo olhar para ela e admirá-la. Sua força, sua coragem, a forma gentil e bondosa com que lida com o outro. Ela está sempre sorrindo e faz todo mundo sorrir junto", completou.

Recentemente, o casal contou com a ajuda de Titi e Bless para revelar o nome do bebê que Giovanna espera. No vídeo, Bless diz que sugeriu para o irmão: "Eu queria Bless, Power Ranger Verde e Chefinho!". Em seguida, Titi faz o mesmo: "Eu queria Eduardo Felix e Arthur, mas ficou Zyan".