Topo

Joaquim Lopes faz homenagem emocionante para o irmão médico: 'Meu herói'

Joaquim Lopes e seu irmão, Dr. Antonio Couceiro Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

11/05/2020 08h25Atualizada em 11/05/2020 09h46

Joaquim Lopes usou suas redes sociais para fazer uma homenagem ao irmão médico, Antonio Couceiro. O ator falou sobre o orgulho que tem do profissional de saúde que está na linha de frente na luta contra o coronavírus.

"Meu irmão, acabei de receber essa foto sua e to chorando aqui. Que orgulho que eu tenho de você. Obrigado por estar aí hoje e dia após dia salvando a gente. Você é o meu herói!", disse o ator.

O artista ainda imaginou como seria o dia das mães em família caso o mundo não estivesse em uma pandemia.

"A gente agora estaria provavelmente num churrasco, tomando uma cerveja e a Dona Laura estaria pedindo para gente beber 'só um pouquinho' hahaha. Segue uma corrida pra cima dela fazendo montinho e os três caindo de rir... que saudade!".

Joaquim ainda exaltou os outros profissionais da saúde: "Obrigado a todos os médicos e médicas, enfermeiros e enfermeiras, e profissionais da saúde que estão trabalhando e se arriscando nesse Dia das mães pra salvar a vida de muitos filhos! Te amo mano".

"E você que está aqui lendo isso se você puder e não for um profissional essencial, repetindo se você puder. Fique em casa e respeite o distanciamento social. Por eles e por quem corre risco", relembrou o irmão do médico.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Joaquim Lopes faz homenagem emocionante para o irmão médico: 'Meu herói' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!