Topo

Curado da covid, sertanejo Mariano cuida de chácara e vive jejum de beijo

Mariano, da dupla com Munhoz - Reprodução/Instagram
Mariano, da dupla com Munhoz Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/05/2020 09h31Atualizada em 11/05/2020 11h49

Após se recuperar do novo coronavírus, o sertanejo Mariano tem aproveitado a quarentena para se dedicar a sua chácara no estado do Mato Grosso do Sul.

O cantor de 33 anos, que faz dupla com Munhoz, falou em entrevista à Quem que acorda às 6h da manhã para cuidar dos afazeres do sítio.

"Na verdade, estou bem ocupado nesta quarentena. Na chácara o serviço não acaba nunca. Levanto às 6h todos os dias para cuidar dos animais, alimentar os peixes, cuidar do jardim, limpar as coisas", relatou.

O isolamento total também fez Mariano botar um freio na vida amorosa. Ele, que havia terminado o namoro com Carla Prata antes de contrair a covid-19, disse que nunca ficou tanto tempo sem dar uns beijos.

"Depois do primeiro beijo, nunca tinha ficado tanto tempo sem dar um beijo na boca. Mas não tem jeito, estou solteiro e tenho que respeitar o isolamento. É difícil, mas tem que esperar isso passar", explicou o sertanejo.

Integrante do time de comentaristas do reality Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video, Mariano está preparando uma live com Munhoz para arrecadar fundos durante a pandemia.

"Estamos montando uma estrutura com palco e cenário para live. Estamos tomando todo o cuidado para montar, reduzindo o número de pessoas trabalhando nisso e fazendo tudo com antecedência. A ideia é fazer três horas e meia de show com as músicas do começo da carreira e atuais", explicou.