Topo

Mulher de Justin Bieber lamenta comparações com ex do cantor: 'Não é fácil'

Justin Bieber e Hailey Baldwin durante a quarentena - Instagram/Reprodução
Justin Bieber e Hailey Baldwin durante a quarentena Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em Porto Alegre

11/05/2020 12h20

Hailey Baldwin, mulher do cantor Justin Bieber, lamentou as comparações com a ex-namorada do cantor, Selena Gomez. Segundo ela, no início do relacionamento os fãs de ambos a fizeram se sentir mal várias vezes.

"Definitivamente, não é fácil. Justin sabe que passei por dificuldades com o que os outros diziam, e como as pessoas me comparavam... o jeito que fizeram eu me sentir menos mulher", disse Hailey em live do casal no Facebook.

Segundo ela, as comparações com Selena ocorreram porque ambos têm muitos fãs, que resolveram opinar sobre a vida pessoal deles.

"Eles querem expressar isso, querem expressar a sua opinião. São pessoas tão jovens, que ainda nem experimentaram um amor de verdade e não sabem como é ter um verdadeiro relacionamento", acrescentou. Bieber teve relacionamento com Selena de 2011 até 2017.

A mulher do cantor ainda disse que não lê mais comentários em redes sociais e evita acompanhar as reações dos fãs.

"A essa altura, já penso que o que as pessoas falam sobre isso vai além do ridículo, porque não é real. As pessoas acham que sabem o que acontece na vida dele, em seus relacionamentos, e acham que sabem o que acontece entre a gente. Como chegamos aqui. E não existe maneira de saberem isso. Inventam detalhes que acham que é verdade", finalizou.