Topo

Atriz mirim de Chocolate com Pimenta diz: 'A fama nunca me subiu à cabeça'

Marcela Barrozo fez a personagem Estelinha em "Chocolate com Pimenta" - Reprodução-TV Globo/Instagram
Marcela Barrozo fez a personagem Estelinha em "Chocolate com Pimenta" Imagem: Reprodução-TV Globo/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/05/2020 20h28

Com a reprise da novela Chocolate com Pimenta, no canal Viva, a atriz Marcela Barrozo contou que recebe mensagens de fãs da novela que não sabiam que ela tinha participado da produção. A atriz tinha 11 anos quando interpretou a personagem Estelinha.

"O povo tem assistido bastante à novela. Acho que o fato de estarmos todos em casa por causa da quarentena facilita um pouco. Tem muita gente que não me conhecia ou não era nem nascido na época e não sabia que eu tinha feito a novela", contou a atriz em entrevista para o jornal O Globo.

Mesmo tendo iniciado a carreira cedo, Marcela diz que nunca se deixou deslumbrar com a fama.

"Minha família nunca me deixou meter os pés pelas mãos, sempre me puxou para a realidade. Sei que na profissão de ator, neste meio da TV, tudo é muito incerto, instável. Numa hora você está fazendo novela das 21h da Globo e todo mundo reconhece. E em outras você fica meio esquecida e não vai ter trabalho. Eu cresci sabendo dessa possibilidade. A fama nunca me subiu à cabeça, nunca me deixou doida, por eu saber de tudo isso", disse.

Aos 28 anos, atualmente ela é garota-propaganda de algumas marcas no Instagram. Seu último trabalho na TV foi na novela "Os Dez Mandamentos", da Record, em 2016.