Topo

Babu declara amor a amigas do BBB e fala sobre trabalho: 'Tudo que sonhei'

Babu Santana - Divulgação/Globo
Babu Santana Imagem: Divulgação/Globo

Colaboração para o UOL

12/05/2020 15h54

Babu Santana não saiu R$ 1,5 milhão mais rico do BBB 20, mas não pode dizer que saiu de mãos abanando. O ator, que assinou contrato com a TV Globo depois do reality, trocou uma ideia com fãs hoje no Instagram e disse estar feliz com sua nova realidade.

"A rotina está bem legal. Estou tentando me acostumar, mas é tudo o que sempre sonhei: muito trabalho, apesar da covid-19. Estou trabalhando em casa com segurança", disse o artista, ao ser questionado por um fã sobre a rotina.

Ele disse, também, que está empolgado com planos futuros. "Vai ter lançamento do canal no YouTube, estamos conversando com o pessoal da Globo para saber o que vamos fazer, está bem bacana a conversa, tem a minha banda [Os Cabeças de Água Viva]".

Babu falou ainda sobre a carreira musical. Ele anunciou recentemente um projeto com o renomado produtor Papatinho. "Se tem uma parada que estou esperando ansiosamente são os lançamentos das minhas músicas. Já lancei duas, vocês podem conferir nas melhores plataformas. Ontem, ouvi a música do Papatinho. Calma, calma que já está chegando".

Um seguidor perguntou se ele pretende manter a amizade com Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, suas aliadas no confinamento. "Claro, são minhas amiguinhas. Beijo Rafa, beijo Thelma, beijo Manu. Amo vocês, viu", disse em vídeo, marcando os perfis das amigas.