Topo

Coronavírus: Em recuperação, ator Nick Cordero desperta do coma

Informação foi divulgada pela mulher de Cordero no Instagram - Reprodução/Instagram
Informação foi divulgada pela mulher de Cordero no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/05/2020 20h46

O ator Nick Cordero enfim despertou do coma em que estava desde 30 de abril. A informação foi divulgada hoje pela mulher do ator, Amanda Kloots, no Instagram.

Na rede social, Amanda relatou que a equipe de enfermagem acompanhou reações de Cordero nos últimos dois dias. Hoje, o despertar foi confirmado pelos médicos que acompanham o caso dele, que foi diagnosticado com o novo coronavírus e está desde 1º de abril em uma UTI.

Ela informou ainda que Nick Cordero mal consegue abrir os olhos, pois ainda está "muito, muito fraco" no combate à covid-19. Em abril, o ator sofreu complicações da doença e teve a perna direita amputada.

Ainda assim, Amanda celebrou as "ótimas notícias" recebidas hoje. "Tudo está parecendo finalmente bem. É muito difícil essa coisa toda", desabafou ela, admitindo tentar não se empolgar.

A partir do diagnóstico de Cordero, médicos trabalharam para cuidar dos pulmões do canadense. Desde a amputação, com o fluxo sanguíneo em recuperação, ele começou a demonstrar reações para sair do coma.