Topo

Mulher de Carlos Alberto de Nóbrega chora ao falar sobre ataques nas redes

Carlos Alberto e Renata Domingues, sua esposa - Reprodução/ Instagram
Carlos Alberto e Renata Domingues, sua esposa Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2020 20h51

A médica Renata Domingues esteve no programa "A Tarde é Sua", comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, para abrir seu coração sobre ataques que tem recebido constantemente nas redes sociais.

De acordo com ela, os ataques são feitos por causa da diferença de idade entre ela e o marido, Carlos Alberto de Nóbrega. Ele tem 83 anos; ela, 43.

"Aguentei até aqui. Foram 'n' mensagens de perfis fakes falando mal de mim, me difamando. Muitas fotos que eu posto com o Carlos Alberto, não respeitam as minhas postagens, não respeitam a gente. Tudo isso começou a me abalar muito. Estou me sentindo lesada", disse durante o papo com a apresentadora na tarde de hoje.

Em seguida, aos prantos, ela explicou o motivo de falar sobre o assunto neste momento. "Estou expondo tudo isso, porque tenho família por trás disso, filhos, mãe, pai", afirmou. "Uma paciente minha (pode) ler a minha mensagem a embaixo estão falando palavrões, de coisas anteriores ao Carlos Alberto, coisas pontuais", lamentou.

Por causa dos ataques, Renata confirmou que contratou dois advogados especializados na área de crime digital para identificar as pessoas que deixam mensagens de ódio em seu Instagram. "Essas mensagens têm teor muito comprometedor, de coisas pessoas, que, com certeza, são pessoas que já viveram o ciclo com algumas outras pessoas que a gente convive", frisou.

Renata finalizou dizendo pedir apenas justiça para que os autores sejam identificados e punidos. "Quero justiça. O meu casamento, graças a Deus, está ótimo, a gente tem um casamento muito harmonioso, apesar de todos falarem da idade, nós somos um casal cúmplice", declarou.

Carlos Alberto estava presente na entrevista e aproveitou para negar os boatos de que sua ex-esposa, Andrea de Nóbrega, seja a responsável pelas calúnias no perfil de Renata.

"Ela não está acusando a minha ex-mulher. Ela não é artista, não está habituada a isso. Ela tem a clínica dela, por isso ela está tão mal com tudo isso", explicou o humorista.