Topo

Geisy diz que Bolsonaro quer "matar" povo e rebate haters: não sou alienada

Geisy Arruda - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Geisy Arruda Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

12/05/2020 08h35Atualizada em 12/05/2020 09h33

A influenciadora Geisy Arruda surpreendeu os fãs na noite de ontem ao comentar as principais notícias do dia e fazer críticas fortes ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A principal indignação da empresária foi com uma decisão do mandatário de incluir as academias entre os serviços essenciais, ou seja, que têm permissão para atuar durante a pandemia do novo coronavírus. Criticada por alguns seguidores, ela disse que não é alienada.

Geisy criticou o presidente e chegou a dizer que está achando que ele "quer matar o povo mesmo".

A influenciadora compartilhou no Twitter uma notícia que trazia a seguinte fala de Bolsonaro: "Saúde não é vida? Por que as academias estão fechadas?".

Em seguida, ela comentou: "Porque lá [nas academias] tem aglomeração, suor, compartilham aparelhos, bebedouro, vestuários, e o contágio do corona seria super rápido. Tô começando achar que esse homem quer matar o povo mesmo. Tipo, que fique só os que tem 'sorte' na vida".

"E olha que eu como digital influencer dependo da minha estética, eu trabalho com isso. Não vou pra academia agora, porque eu não sou jumenta. Eu adoraria treinar, pq eu tô inchada e já engordei uns 3 kilos nessa quarentena. Porém, eu tenho bom senso e cérebro. Não tô afim de pegar Covid-19 em meio a aparelhos e suor", completou.

Atacada por alguns seguidores por estar postando opiniões políticas nas últimas semanas, Geisy disse que não iria se calar.

"Agora eles me mandam mostrar a bunda com forma de me ofender e diminuir. Como se eu fosse mulher que se cala a boca diante de um Bolsominion!", escreveu ela ao expor o que recebeu.

A influenciadora ainda afirmou que sua imagem sensual não faz dela uma "alienada".

"Eu, como a mina fodona que sou, consigo ter a raba grande e não ser uma alienada, como cidadã e mulher dona da minha vida eu falo o que eu quero. Inclusive de política", escreveu Geisy nos stories do Instagram. "Nunca quis falar de política, votei nulo nos últimos 5 anos, odiava, sempre achei todos corruptos. Agora o bagulho é mais embaixo, morreram 11.500 pessoas e seguimos os passos dos Estados Unidos. Se pronunciar é questão de cidadania, empatia e amor ao próximo."

Essa não é a primeira vez que a influenciadora manifesta suas opiniões sobre o que está acontecendo no país. No mês passado, Geisy chegou a comentar sobre as pessoas que estão furando o isolamento social. Ela ficou revoltada com quem estava fazendo churrasco e encontrando amigos.