Topo

Gusttavo Lima mostra calos e sangramento nos dedos após tocar bateria

Gusttavo Lima mostra dedos calejados por tocar bateria - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima mostra dedos calejados por tocar bateria Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2020 19h28

Em seu Instagram, o cantor Gusttavo Lima mostrou que toda a sua dedicação à música tem deixado marcas pelo seu corpo. O artista exibiu calos nas mãos e nos dedos, além de sangramento, após uma sessão de ensaio com a bateria.

"Vida de baterista não é fácil. Fui gravar na batera uma música, saiu até sangue nos dedos. Se eu tocar no Carnaval, fico sem mão. É fod*", brincou Gusttavo, que está se preparando para realizar a sua terceira live durante o período de quarentena, recomendada para conter o novo coronavírus.

O artista havia desistido de realizar transmissões ao vivo depois de ser alvo de uma reclamação no Conar, que o denunciou por conta do consumo de bebidas durante a live, além dos palavrões ditos no show. Na época, ele reclamou em seu Twitter. "Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados", disse na ocasião.

Pouco tempo depois, Gusttavo mudou de ideia e agendou a terceira edição de seu Embaixador em Casa para o próximo dia 22, a partir das 21 horas, em seu canal no YouTube.