Topo

Nego do Borel se ajoelha e pede a Duda: 'Fica comigo pro resto da vida?'

Nego do Borel é abraçado por Duda Reis em foto que viralizou no Twitter - Reprodução/Twitter
Nego do Borel é abraçado por Duda Reis em foto que viralizou no Twitter Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

12/05/2020 10h40Atualizada em 12/05/2020 13h42

Nego do Borel compartilhou uma foto com Duda Reis na madrugada de hoje em que fez uma declaração de amor e deu a entender que os dois podem ter reatado o noivado.

O cantor se ajoelhou e escreveu na legenda: "Fica comigo pro resto da vida?". E ela respondeu: "Fico pro resto da vida".

Os fãs do casam ficaram empolgados: "Não tem verdade maior do que a de vocês, sejam felizes", "Felicidades alheias inspiram as pessoas... Parabéns ao casal, felicidades", "Sucesso para vocês".

Fica comigo pro resto da vida ?

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel (@negodoborel) em

Nego do Borel e Duda Reis terminaram o noivado em dezembro de 2019 e reataram no final de abril. Mas a família da modelo não aceitou.

Os familiares de Duda já fizeram diversas declarações na mídia, deixando claro que não são a favor do namoro. O cantor chegou a dizer que se sente discriminado pela família da namorada.

"Eu fico muito triste por ver como as coisas estão acontecendo em relação aos pais da Duda. Todas as relações têm seus altos e baixos e, graças a Deus, conseguimos superar os nossos. Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto", chegou a dizer ele nas redes sociais.

A mãe de Duda, Simone Reis, disse que o problema nunca foi esse. "Lamentamos a forma caluniosa de indiretamente nos chamar de racistas! Repito, o problema nunca foi cor, origem ou ser do funk! O problema foi e é o interior! Alma não tem cor! Ou você é do bem ou não", afirmou à Quem.

O pai dela também se manifestou sobre o namoro: "Realmente esse cara é um canalha! Quer nos rotular como racistas, mas não comenta o quão bem recebido foi aqui em nossa casa durante muito tempo! Também não diz quais foram os motivos que nos levaram a ter tanto desprezo por ele!", escreveu Luiz Fernando Barreiros no Instagram.