Topo

Preta Gil celebra 5 anos de casamento e posta vídeo inédito da cerimônia

Preta Gil e Rodrigo Godoy se casaram em 12 de maio de 2015 - Reprodução/Instagram
Preta Gil e Rodrigo Godoy se casaram em 12 de maio de 2015 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/05/2020 15h13

Preta Gil comemora hoje cinco anos de casamento com o educador físico Rodrigo Godoy. A cantora compartilhou no Instagram um vídeo inédito do casamento, que descreveu como "uma magia, um estado de graça, amor e felicidade".

Na legenda do vídeo, Preta diz que não sonhava em se casar na igreja, mas que com o marido foi diferente. "Cinco anos de casados. E olha que teve aposta e bolão que não durava 1 ano. A gente às vezes se pergunta: por que é tão difícil acreditarem no nosso amor?".

"Foi muito mais do que imaginávamos, foi como uma magia, um estado de graça, amor e felicidade tão puros que contagiou toda a família, padrinhos, amigos e até os que também não botavam fé. Essa noite, sem dúvidas, estará para sempre nas nossas melhores lembranças da vida, valeu todo esforço e suor pra realizá-la".

Ela disse ainda que, a cada dia, se apaixona mais pelo marido. "Rodrigo nunca foi meu príncipe encantado, nunca foi sobre contos de fadas e nem sobre padrões sociais. Sempre foi sobre paixão e amor, sobre não ligar para o que os outros pensam, sobre se entregar por inteiro, sobre se descobrir".

Preta e Rodrigo se casaram na Igreja Nossa Senhora do Carmo da antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. Entre os 56 padrinhos que acompanharam o casal no altar estavam Fernanda Souza, Angélica, Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo e Fernanda Paes Leme.

5 anos de casados. E olha que teve aposta e bola?o que na?o durava 1 ano. A gente a?s vezes se pergunta: porque e? ta?o difi?cil acreditarem no nosso amor? Quando casei com Rodrigo @rodrigogodoy_ e realizei um sonho que na?o era de infa?ncia, mas sim um sonho que adquiri na minha vida adulta, pois nunca tinha tido vontade de casar assim na igreja, mas com ele foi diferente. Nossa paixa?o veio e com ela a vontade de viver tudo que vivemos e que planejamos por 1 ano inteiro. Foi muito mais do que imaginava?mos, foi como uma magia, um estado de grac?a, amor e felicidade ta?o puros que contagiou toda a fami?lia, padrinhos, amigos e ate? os que tambe?m na?o botavam fe?. Essa noite, sem du?vidas, estara? para sempre nas nossas melhores lembranc?as da vida, valeu todo esforc?o e suor pra realiza?-la. E nesses 5 anos que se passaram eu me apaixono cada dia mais por esse homem lindo que me casei e juntos construi?mos uma relac?a?o de amor e respeito mu?tuo que faz a gente renovar nossos votos todos os dias. Sabe aquele velho cliche?? Na sau?de e na doenc?a, na alegria e na tristeza... esses u?ltimos 5 anos foram a prova que so? um amor verdadeiro passa por tudo isso e se fortalece. Nosso maior desafio no casamento e? justamente na manutenc?a?o da nossa individualidade, no respeito a?s nossas diferenc?as e no acolhimento dos nossos defeitos. Na?o somos perfeitos, Rodrigo nunca foi meu pri?ncipe encantado, nunca foi sobre contos de fadas e nem sobre padro?es sociais. Sempre foi sobre paixa?o e amor, sobre na?o ligar para o que os outros pensam, sobre se entregar por inteiro, sobre se descobrir. Enta?o que seja eterno enquanto dure, so? isso que importa. Nunca publicamos esse vi?deo, mas sentimos vontade de dividir com voce?s no meio desse momento ta?o difi?cil que vivemos, um pouco da nossa felicidade, desse dia ta?o especial. Te amo, Mozi. Que venham muitos e muitos anos juntos, se assim quisermos, e tomara que a gente queira ?? #mozis4ever #casamentopretaegodoy VI?DEO @vicentepisernifilmes assessoria @boutiquede3 De?cor e buffet @renatoaguiarfestas vestido @helorocha cabelo @fortesthiago make @juniormendes

Uma publicação compartilhada por Preta Gil (@pretagil) em